Anisio Molim
Ele já é ídolo amigo, pelo menos de uma galera aqui e nas arquibancadas do estádio. Agora, se vai resolver, isso ninguém esta pensando nisso.
O importante é que ele peita os adversários, faz jogadas bizonhas que diverte a platéia, bate no peito dizendo que é mais um do bando de loucos, essas coisas que inebria a essa freguesia, que para eles está muito acima do futebol.
Para essa galera, futebol é um detalhe, assim como Parreira dizia que o gol é um detalhe.
Em citação ao post:
O cara era entra-e-sai no Coritiba. Alguém acha que ele vai resolver o problema de um time como o Corinthians?