x

Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muita coisa a ser melhorada no País! E isto começa por sua população, educação é o princípio básico de tudo!

O cara não pode sair da sarjeta, de camelô até virar dono de TV? O metalúrgico não pode virar presidente? O feirante não pode se dar bem na vida? O filho do gari não pode virar 'dotô'? O 'negro' não pode frequentar uma faculdade de Medicina saindo de escolas publicas? Tanta hipocrisia. Demagogia!

Me incomoda esta mania de rotularmos as coisas. E antes de dizerem que defendo qq tipo de desvio, digo que NÃO! Quero meu País, tão limpo quanto o seu, o dele... O nosso! Mas as coisas tem que ser ditas para todos, o pau que bate em Chico não pode ser condescendente com Francisco... Nunca!

Por isso retorno ao início... Nós elegemos nossos representantes sejam eles no Município, Estado ou País e depois jogamos pedra na vidraça, lixo nas ruas, tentamos e adotamos a maldita 'Lei de Gerson'... Uma pena!

Quanto aos envolvidos que sejam todos investigados e havendo prova punidos!

Mas aqui mesmo neste fórum, muitas vezes vi exaltarem o Andrés! A construtora já se mostrou péssima, tão corrupta quanto a quem seduzia com dinheiro sujo.

Isto realmente será de suma importância para não só o País como para o Corinthians! Imagine a limpa que temos que fazer no clube para tirar os coronéis de lá! Do profissional a categoria de base!

Chegará o tempo que criaremos esta cultura em nossas raízes, e a partir dai, não existira chance para corrupto e corruptor!

Bem é minha opinião e desabafo. Não é verdade absoluta, portanto, trago apenas para refletirmos e se possível trazer uma nova perspectiva da situação!

#VaiCorinthians #SempreAltaneiro

em Bate-Papo da Torcida > Delações chegam no Andrés

Em resposta ao tópico:

Em matéria agora do G1 a coisa chegou onde muita gente imaginava: Chegou as deleções e o nome de Andrés Sanchez consta na lista.

Agora a cobra começa a fumar, acho que para o Corinthians vai ser bom, pelos menos esclarece sobre a obra, e contratos e valores escusos começam a serem desvendados.

Mesmo sendo caixa dois, qual ou quais foram os valores recebidos, porque a odebrecht tinha interesse no Andrés?

Abraço.

Responder ao post do Fabricio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcio

Marcio 7.389 posts

@malori em 15/03/2017 às 22:58

O problema no Brasil se chama EDUCAÇÃO

Vocês sabem qual a diferença entre o nosso País com a Coreia do Sul, e porque acontece

Acessem: https://www.facebook.com/deputadopeninha/videos/1459034144108516/?pnref=story A diferença básica entre Brasil e Coreia... - Rogério Peninha Mendonça A diferença básica entre Brasil e Coreia... - Rogério Peninha Mendonça A diferença básica entre Brasil e Coreia do Sul, personificada em João e Kim. Vale a pena assistir! facebook.com facebook.com

Vale muito a pena assistir

Obs- acho que para acessar talvez tenha que ter conta ao Facebook

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 0 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 21 segundos por Hércules Freitas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 24 segundos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 33 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Aníbal Iglesias

    98respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico