x
Fórum do Corinthians

Delações chegam no Andrés

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MOOLOKO

Ranking: 1.202º

Mooloko 3.064 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2017 às 21:40
Por MOOLOKO MAURICIO (@mooloko)

Em matéria agora do G1 a coisa chegou onde muita gente imaginava: Chegou as deleções e o nome de Andrés Sanchez consta na lista.

Agora a cobra começa a fumar, acho que para o Corinthians vai ser bom, pelos menos esclarece sobre a obra, e contratos e valores escusos começam a serem desvendados.

Mesmo sendo caixa dois, qual ou quais foram os valores recebidos, porque a odebrecht tinha interesse no Andrés?

Abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabricio Lorencini

Ranking: 8.339º

Fabricio 292 posts

@bricio10 em 15/03/2017 às 22:17

Tem muita coisa a ser melhorada no País! E isto começa por sua população, educação é o princípio básico de tudo!

O cara não pode sair da sarjeta, de camelô até virar dono de TV? O metalúrgico não pode virar presidente? O feirante não pode se dar bem na vida? O filho do gari não pode virar 'dotô'? O 'negro' não pode frequentar uma faculdade de Medicina saindo de escolas publicas? Tanta hipocrisia. Demagogia!

Me incomoda esta mania de rotularmos as coisas. E antes de dizerem que defendo qq tipo de desvio, digo que NÃO! Quero meu País, tão limpo quanto o seu, o dele... O nosso! Mas as coisas tem que ser ditas para todos, o pau que bate em Chico não pode ser condescendente com Francisco... Nunca!

Por isso retorno ao início... Nós elegemos nossos representantes sejam eles no Município, Estado ou País e depois jogamos pedra na vidraça, lixo nas ruas, tentamos e adotamos a maldita 'Lei de Gerson'... Uma pena!

Quanto aos envolvidos que sejam todos investigados e havendo prova punidos!

Mas aqui mesmo neste fórum, muitas vezes vi exaltarem o Andrés! A construtora já se mostrou péssima, tão corrupta quanto a quem seduzia com dinheiro sujo.

Isto realmente será de suma importância para não só o País como para o Corinthians! Imagine a limpa que temos que fazer no clube para tirar os coronéis de lá! Do profissional a categoria de base!

Chegará o tempo que criaremos esta cultura em nossas raízes, e a partir dai, não existira chance para corrupto e corruptor!

Bem é minha opinião e desabafo. Não é verdade absoluta, portanto, trago apenas para refletirmos e se possível trazer uma nova perspectiva da situação!

#VaiCorinthians #SempreAltaneiro

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 15/03/2017 às 21:44

Vixi vai ter gente aqui no fórum que vai surtar, pois defende o Andrés com unhas e dentes!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 17/03/2017 às 00:30

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 16/03/2017 às 23:06

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 16/03/2017 às 22:47

#t=3.482292

Foto do perfil de Pedro Moura

Ranking: 5.238º

Pedro 609 posts

@pedro.moura5 em 16/03/2017 às 22:13

Lugar de bandido é na cadeia... E não no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.341º

Rodrigo 458 posts

@rodrigofava em 16/03/2017 às 19:00

Desviou tudo isso em um lugar onde tem oposição e fiscalização, ainda que ruins, imagina lá no clube onde não tem nada disso! Lamentável!

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 6.586º

Fernando 429 posts

@fernando.seijo.viann em 16/03/2017 às 17:23

O chefe da quadrilha vai cair!

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 16/03/2017 às 12:51

Já já aparecem os caras falando que o Andrés é inocente, que o MP e a Justiça estão perseguindo o Corinthians. Esse cara e sua corja são um câncer para o clube.

Deixaram uma obra superfaturada até o talo, no colo da torcida para pagar

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 6.586º

Fernando 429 posts

@fernando.seijo.viann em 16/03/2017 às 12:25

Não vejo a hora do sócio do Lula cair.

#FORAQUADRILHA