Boli Boli
1x0 é goleada, Tite sofria desse mal quando veio no final de 2010.
Esse time do Corinthians está parecendo o time de futsal do ano passado, meio desacreditado, medalhões fora, molecada da base compondo maior parte do time, técnico era o da base (Bié) e no campo o técnico da base entrou como auxiliar, muita raça e vontade, vamos ver no que vai dar.
Não estamos com um futebol de encher os olhos, porém mesmo com esse futebol burocrático, estamos conseguindo os resultados!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia esta se borrando!
Em resposta ao tópico:
Estão morrendo de medo de ver aquilo que parece ser impossível não ver. Timão campeão em 2017, com um time jovem e um técnico formado na casa. Estão morrendo de medo do Corinthians jogar assim no brasileiro e fatalmente liderar de ponta a ponta. Pq sim, time que ganha dos principais rivais dentro de casa(mesmo que por 1 a 0) e mesmo nas tardes de pouca inspiração, com a metade do time reserva, consegue empatar contra equipes como a ponte preta fora de casa, no mínimo G4. Nenhun dos nossos rivais entra no Moises Lucarelli e tem jogo fácil.
