Marcel Stella
Matheus nção teve muitas oportunidades, o time do Flamengo é horrível, mas discordo de vocês que o Matheus é ruim. Ele tem muita postura, acredito em um futuro brilhante deste garoto!
em Mercado da bola > Matheus - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O que acham de um investimento pra uma futura venda? Lembrando que pode assinar pré-contrato já em junho.