Renato Lima
Ele podia fazer gol né... Mais tá difícil
em Bate-Papo da Torcida > Lado esquerdo
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser do Romero, mas ele jogando do lado esquerdo do campo junto com o Arana, está muito bom!
Vaiiiiii Corinthiansssss