Lucc Junior
Barcelona time de safado, muitos acham isso histórico, uma vergonha com o PSG, passaram a mão noc caras, eterno fregues do Timão esse timinho ai, pênalti no suarez tá de brincadeira, e um gol impedido ainda, vergonhoso isso, para de babar ovo, aqui é Timão. Mascherano confessou ter feito pênalti no dimaria, vergonhoso, repito, vergonhoso









