Wesley Matheeus
Rival? Odeio o Real Madrid e Barcelona os únicos que podem bater de frente com nois! Agora esses timinhos da barra funda, do Morumbixa e Sereias, eu considero apenas um jogo pra confirma que somos os MAIORES do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?