Deixe seu comentário
Melhor resposta
@orlando.neto2 em 07/03/2017 às 12:41
O rival que eu mais odeio é o Real Madrid, ainda não engoli aquele empate com eles no Mundial em 2000, dava pra termos ganho aquele jogaço.
Não tenho nada contra os outros rivais nossos (Barcelona, Bayern, Manchester United, Borussia Dortmund, Liverpool, Juventus, Milan)
Publicidade
Últimas respostas
@wesley.matheus em 07/03/2017 às 14:21
Rival? Odeio o Real Madrid e Barcelona os únicos que podem bater de frente com nois! Agora esses timinhos da barra funda, do Morumbixa e Sereias, eu considero apenas um jogo pra confirma que somos os MAIORES do Brasil
@caiquetimao em 07/03/2017 às 14:00
TIme cor de catarro, sem mundial, que reside na barra funda! ODEIO
@rogerackbar em 07/03/2017 às 14:00
Entre os rivais de São Paulo, os Bambis.
Eles têm a história mais suja entre os grandes do estado, e um bom exemplo disso foi quando eles tentaram se apossar do Palestra Itália na época da segunda mundial, aproveitando-se do fato de que o Brasil tinha declarado guerra contra o Eixo.
@braga.matheeus em 07/03/2017 às 13:56
Xupaulo
Publicidade
@fabiano.lima7 em 07/03/2017 às 13:56
São Paulo
@jhow999 em 07/03/2017 às 13:55
A bicharada
Eu odeio todos igualmente.
@sercorintianoehotimo em 07/03/2017 às 13:53
Todos, pois existem duas torcedores no Brasil: Corinthianos e anti-corinthianos.