x
Fórum do Corinthians

[OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?

Foto do perfil de Carlos

Carlos 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2017 às 09:15
Por Carlos Antonio Amaral de souza (@corintianoo)

Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 07/03/2017 às 12:41

O rival que eu mais odeio é o Real Madrid, ainda não engoli aquele empate com eles no Mundial em 2000, dava pra termos ganho aquele jogaço.

Não tenho nada contra os outros rivais nossos (Barcelona, Bayern, Manchester United, Borussia Dortmund, Liverpool, Juventus, Milan)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Matheeus

Ranking: 4.704º

Wesley 698 posts

@wesley.matheus em 07/03/2017 às 14:21

Rival? Odeio o Real Madrid e Barcelona os únicos que podem bater de frente com nois! Agora esses timinhos da barra funda, do Morumbixa e Sereias, eu considero apenas um jogo pra confirma que somos os MAIORES do Brasil

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 07/03/2017 às 14:00

TIme cor de catarro, sem mundial, que reside na barra funda! ODEIO

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 07/03/2017 às 14:00

Entre os rivais de São Paulo, os Bambis.

Eles têm a história mais suja entre os grandes do estado, e um bom exemplo disso foi quando eles tentaram se apossar do Palestra Itália na época da segunda mundial, aproveitando-se do fato de que o Brasil tinha declarado guerra contra o Eixo.

Foto do perfil de Matheus Braga E Silva

Ranking: 9.696º

Matheus 223 posts

@braga.matheeus em 07/03/2017 às 13:56

Xupaulo

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.267 posts

@fabiano.lima7 em 07/03/2017 às 13:56

São Paulo

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.065º

João 3.405 posts

@jhow999 em 07/03/2017 às 13:55

A bicharada

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 07/03/2017 às 13:53

Eu odeio todos igualmente.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 07/03/2017 às 13:53

Todos, pois existem duas torcedores no Brasil: Corinthianos e anti-corinthianos.