Rogério Cardoso
Entre os rivais de São Paulo, os Bambis.
Eles têm a história mais suja entre os grandes do estado, e um bom exemplo disso foi quando eles tentaram se apossar do Palestra Itália na época da segunda mundial, aproveitando-se do fato de que o Brasil tinha declarado guerra contra o Eixo.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?
