Sandra Lima
Muito interessante;
em Bate-Papo da Torcida > [Ideia de Maketing] Simples, será que funcionaria?
Em citação ao post:
Com certeza amigo, acompanho diariamente NBA e NFL e sempre achei que o futebol, principalmente no Brasil, é muito mal explorado em se falando de marketing.
Com ações simples é fácil tornar do jogo um espetáculo.