Edmilson Gomes
Pensando na temporada acho que o Jô é o titular, principalmente na função de centroavante, o Kazim poderia jogar pelo lado e atuarem juntos, mas o Carille não vê assim e pelos lados devem jogar Romero ou Jabá!
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve jogar, Kazin ou Jô?