x
Fórum do Corinthians

Quem deve jogar, Kazin ou Jô?

Foto do perfil de Gesse

Gesse 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2017 às 11:45
Por Gesse Pereira de Souza (@gesse.pereira.de.sou)

Eae galera do TIMÃO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.814º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 05/03/2017 às 11:49

Da pra ver que Jô esta evoluindo pegando ritmo, ele ainda não está no auge do seu futebol então será o futuro titular e o Kazim um ótima opção, um super substituto pra começar ou entrar quando precisar. Tá mais pra acontecer isso no futuro.

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 05/03/2017 às 11:49

Pra mim os 2

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 05/03/2017 às 12:53

Pensando na temporada acho que o Jô é o titular, principalmente na função de centroavante, o Kazim poderia jogar pelo lado e atuarem juntos, mas o Carille não vê assim e pelos lados devem jogar Romero ou Jabá!

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 05/03/2017 às 12:43

O Kazim esta jogando mais, mas só que o Jô esta tendo mais sorte, mas acho que os dois pode jogar juntos.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 05/03/2017 às 12:36

Quem estiver melhor.

Carille está certo em rodar o elenco, e optar por aqueles que estiverem em melhor momento.

Jô, apesar das críticas, se destacou nos clássicos, e Kazim tem mais carisma com o torcedor.

Foto do perfil de Matheus Fenômeno

Ranking: 2.315º

Matheus 1.644 posts

@matheus.faria9 em 05/03/2017 às 12:35

Jô, com Kazin sendo uma boa opção para os jogos no segundo tempo.

Jô será nosso artilheiro no brasileiro. Confio nele.

Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 05/03/2017 às 12:32

O ataque do Coritiba era Cléber Gladiador e Leandro, o Kazim vinha de trás, dava assistência, etc, aí vem o número baixo de gols dele lá.

Não sei quem inventou que o Kazim é centroavante...

O Jô em forma e com Jadson entrosado com ele, vai nos dar alegria.

Foto do perfil de Danilo Luiz

Ranking: 7.008º

Danilo 390 posts

@daniiloluiz em 05/03/2017 às 12:31

Jôgba

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 05/03/2017 às 12:26

2 gols em clássicos. Inevitável Jô!

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 05/03/2017 às 12:06

P mim Jô