Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.si em 05/03/2017 às 11:49
Da pra ver que Jô esta evoluindo pegando ritmo, ele ainda não está no auge do seu futebol então será o futuro titular e o Kazim um ótima opção, um super substituto pra começar ou entrar quando precisar. Tá mais pra acontecer isso no futuro.
@filipe.pallazzi em 05/03/2017 às 11:49
Pra mim os 2
Publicidade
Últimas respostas
@torcedoracional em 05/03/2017 às 12:53
Pensando na temporada acho que o Jô é o titular, principalmente na função de centroavante, o Kazim poderia jogar pelo lado e atuarem juntos, mas o Carille não vê assim e pelos lados devem jogar Romero ou Jabá!
@sou.corintiano em 05/03/2017 às 12:43
O Kazim esta jogando mais, mas só que o Jô esta tendo mais sorte, mas acho que os dois pode jogar juntos.
@tiagopexe em 05/03/2017 às 12:36
Quem estiver melhor.
Carille está certo em rodar o elenco, e optar por aqueles que estiverem em melhor momento.
Jô, apesar das críticas, se destacou nos clássicos, e Kazim tem mais carisma com o torcedor.
@matheus.faria9 em 05/03/2017 às 12:35
Jô, com Kazin sendo uma boa opção para os jogos no segundo tempo.
Jô será nosso artilheiro no brasileiro. Confio nele.
Vai Corinthians.
Publicidade
@luis.tobal em 05/03/2017 às 12:32
O ataque do Coritiba era Cléber Gladiador e Leandro, o Kazim vinha de trás, dava assistência, etc, aí vem o número baixo de gols dele lá.
Não sei quem inventou que o Kazim é centroavante...
O Jô em forma e com Jadson entrosado com ele, vai nos dar alegria.
@daniiloluiz em 05/03/2017 às 12:31
Jôgba
@boltimao em 05/03/2017 às 12:26
2 gols em clássicos. Inevitável Jô!
@fernando.invicto em 05/03/2017 às 12:06
P mim Jô