Cavanha ...
Kazim é lento, por isso não dá pra ser de lado de campo. Jabá ou Romero... Jabá.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve jogar, Kazin ou Jô?
Em citação ao post:
Pensando na temporada acho que o Jô é o titular, principalmente na função de centroavante, o Kazim poderia jogar pelo lado e atuarem juntos, mas o Carille não vê assim e pelos lados devem jogar Romero ou Jabá!