Adeildo Félix
Totalmente desnecessário ter um Paulo Roberto como opção para o banco. Temos o Felipe Bastos, o Camacho que jogou de primeiro volante vários jogos ano passado, o Maycon que fez esse papel contra as porcas. É muito jogador meia boca tirando espaço de nossa base
em Bate-Papo da Torcida > Marciel fora da relação do clássico de amanhã
Em resposta ao tópico:
Está cada vez mais perdendo espaço, mesmo tendo jogado a maioria das partidas no ano bem. Triste ver Bastos, Paulo Roberto, Giovanni Augusto, entre outros com mais oportunidades que um cara do nível do Marciel. Infelizmente vai ser outro Everton Ribeiro da vida. Quando derem valor, já estará brilhando por outro time. Lembrando que o contrato dele acaba no fim do ano. Em julho já pode assinar pré contrato com qualquer outra equipe que quiser.







