x
Fórum do Corinthians

Marciel fora da relação do clássico de amanhã

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pettis

Ranking: 1.658º

Pettis 2.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2017 às 18:59
Por Pettis Showtime (@showtimepettis)

Marciel fora da relação do clássico de amanhã

Está cada vez mais perdendo espaço, mesmo tendo jogado a maioria das partidas no ano bem. Triste ver Bastos, Paulo Roberto, Giovanni Augusto, entre outros com mais oportunidades que um cara do nível do Marciel. Infelizmente vai ser outro Everton Ribeiro da vida. Quando derem valor, já estará brilhando por outro time. Lembrando que o contrato dele acaba no fim do ano. Em julho já pode assinar pré contrato com qualquer outra equipe que quiser.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 03/03/2017 às 22:04

Marciel deve ter comido a filha de alguém importante lá, só pode.

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 04/03/2017 às 01:43

Totalmente desnecessário ter um Paulo Roberto como opção para o banco. Temos o Felipe Bastos, o Camacho que jogou de primeiro volante vários jogos ano passado, o Maycon que fez esse papel contra as porcas. É muito jogador meia boca tirando espaço de nossa base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 04/03/2017 às 14:51

Também acredito que seja ABSURDO!

Nós, Corinthianos, fans do futebol do garoto Marciel, temos o direito de saber quais os motivos que fazem com que esse arremedo de técnico e essa diretoria persigam o garoto!

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 04/03/2017 às 14:31

Jogador mais injustiçado do elenco!

Foto do perfil de Vinicius Nascimento

Ranking: 6.557º

Vinicius 432 posts

@vinicius.nasciment17 em 04/03/2017 às 13:01

Na verdade ele nunca jogou como titular por causa de empresario, diretoria do Corinthians não tinha bom relacionamento com o anterior empresario.

Agora ele esta em transição de empresários, a Elenko Sports vai assumir os passe do jogador, e esta pra renovar com o Corinthians por 4 temporadas.

Com certeza em breve vai ser titular, eo Corinthians sabe que esse mlk vai brilhar no futebol e vai para Europa rapidao. Onde vão conseguir milhões com parceria com Garcia.

Foto do perfil de Victor Bine Meira

Ranking: 9.677º

Victor 224 posts

@maloquerosofredor em 04/03/2017 às 12:49

Marciel tem problemas com bebida e vida noturna galera, todo mundo sabe que isso acarreta em ficar fora dos jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 04/03/2017 às 12:48

Felipe Bastos e Paulo Roberto estão tirando a oportunidade de um grande jogador(Marciel)... Papagaiada de empresários lá dentro...safadeza!

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 04/03/2017 às 12:44

Rapaz deixem de reclamar, tudo o povo reclama. Temos um treinador, ele sabe o que tá fazendo

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 04/03/2017 às 10:53

Corinthians é podre nos bastidores

Ningum faz nada

E continuamos com o ameba do giovami Augusto

Felipe bastos

Daqui a pouco vem marquinho Gabriel e o cara não joga

Foto do perfil de Ricardo Freitas

Ranking: 3.762º

Ricardo 934 posts

@ricardo.freitas7 em 04/03/2017 às 08:39

Marciel é o Cristiano Ronaldo? Pra que tanta depre por que ele não esta na lista de um jogo pelo amor de Deus é muita nego mimado nessa #$!@%