Freddy "mito"
O Presidente da Gaviões O Diguinho esta sendo investigado por três homicidios, a três torcedores palmeirenses. Já foram encontrado toneladas de Drogas na quadra da Gaviões da Fiel. O crime já comanda faz tempo
Em resposta ao tópico:
Galera sei que aqui é fórum do Timão e tal mas recebi umas informações de um amigo sobre o caso do presidente dá mancha que foi assassinado.
Pelo que foi passado os caras foram pra quadra depois dá morte do tal presidente chegando lá tinha 5 irmão dando as ideia que ali não era mais torcida era o crime e etc o comando tomou conta dá torcida dos porcú.
Chegando no ponto que eu queria tratar aqui, o que será que vai acontecer agora se antes já era várias tretas imagina agora, se antes já tinha armas e drogas envolvida daqui pra frente a tendência é piorar muito
Fica aqui uma pergunta será que esse é o futuro das organizadas?
Será que o crime vai comandar o futebol em breve?
Cada vez mais difícil acreditar que essa paixão do brasileiro por futebol vai continuar com tanta sujeira envolvida e cada vez mais se afundando triste de ver o rumo que as coisas estão tomando.
E aí qual opinião de vocês quanto a isso? Será que isso pode acontecer por aqui também?
