x

Post de Zec no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado quando fomos eliminados com os medalhões pelo timaço do Guarany do paraguai aí ninguém fala nada, lembrando que o guarany tinha seu time com 90% de jogadores formados na base.

Futebol colega não é uma ciencia exata, a logica diz pra que se mescle o elenco, mas não quer dizer que um time só de medalhões, vai suportar torcida adversaria, pressão da própria torcida etc... Tivemos vários exemplos em nosso time, com Elias amarelando contra o Palmeiras, e outos exemplos mais, e já vi garoto batendo pênalti na final do mundial de 2000 casos de Edu e Fernando baiano e não sentiram, vai muito da personalidade do jogador.

em Bate-Papo da Torcida > Só de Base o time não anda

Em resposta ao tópico:

Bom dia Feil,

A muito tempo se pede que seja usada, a base do clube e agora está sendo usada (como sempre só quando não tem outra opção).

Porém tenho visto muita gente pedir praticamente pra Marciel, Mantuan, Maycon, Jabá, Pedrinho e Carlinhos de titulares, porém estão equivocados pois concordo que os garotos devem ser usados, mas um time que tem em mente disputar Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão e em todos esses campeonatos brigar pelo título, com um time feito de garotos é acreditar no papai Noel, todo time tem que ter jogadores experientes para que o técnico poça mesclar experiência com a força e agilidade dos garotos da base, para que na hora que passar por uma situação difícil ou uma final onde tudo parece perdido e a torcida do rival te massacrando em campo o cara experiente chegar e chamar o grupo e falar: 'Rapaziada o seguinte hoje estamos na casa deles, com o placar a favor deles, mas é exatamente hoje que Deus está nos dando a oportunidade de fazer história e reverter esse placar e assim consagrarmos essa equipe vamos pra cima hoje é guerra é luta é vencer ou vencer!'

E só um jogador experiente pra ter peito e frieza pra não só falar isso pra mlkda como passar essa frieza dentro de campo pra eles também.

Então vamos ter calma cada garoto vai ter sua oportunidade na hora certa, agora com o Osmar Loss 03 garotos já são titulares na equipe principal.

Precisamos dos mais experientes, vamos deixar de criticar e começar a apoiar esse time que sua torcida empurra os 90 minutos e nunca para de gritar, nem cantar e em troca seus jogadores sempre dão a vida pois com tamanho incentivo da torcida é impossível não se motivar e deixar a vida ali no gramado.

Acredito muito nessa dupla de Carille e Osmar Loss e creio que a diretoria durante o decorrer do ano trazendo mais uns dois reforços de nome, de peso. E vendendo Cristian (infelizmente não vingo), Guilherme, Giovani Augusto e Mendonza, emprestar Luidy, Bruno Paulo, Paulo Roberto dai sim teremos um ótimo elenco pra disputarmos tudo que temos direito esse ano de 2017.

Detalhe gravem esse nome: Pedrinho esse mlk vai longe não só no Corinthians mas no futebol mundial.

Abraço Fiel tmj e Vaiii Corinthians!

Responder ao post do Zec

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 127 posts

@xandycorinthianoroxo em 03/03/2017 às 15:51

Outra coisa realmente fomos eliminados pelo Guarany e realmente eles tinham o time com 90% da base mas ai eu te pergunto? Você acha que Corinthians entra em campeonato pra elimnar um time grande e depois ser eliminado? Porque foi isso que aconteceu com aquele time eles não empolgaram ninguém, Corinthians é o maior Time da América e um dos maiores do mundo e você vem querer comparar com o Guarany a faz favor a gente entra em campeonato é pra ganhar título #$!@%

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 127 posts

@xandycorinthianoroxo em 03/03/2017 às 15:36

Mas eu não disse que tem que ser de medalhões, o que eu disse é que o time precisa de alguns mais experientes, pq na minha opinião sendo dos 11 em campo 4 for jogador experiente já esta ótimo pq ai os 4 mais velhos podem não correr muito mais os outros 6 irão correr por eles.

Vamos ler o texto pessoal antes de comentar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 9 segundos por Ricardo da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 12 segundos por Corneta .

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 segundos por Sergio Barbosa

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 39 segundos por Rodrigo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 44 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 53 segundos por Lucas Motta

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por EVERTON GOMES

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico