Alexandre Hito
Mas eu não disse que tem que ser de medalhões, o que eu disse é que o time precisa de alguns mais experientes, pq na minha opinião sendo dos 11 em campo 4 for jogador experiente já esta ótimo pq ai os 4 mais velhos podem não correr muito mais os outros 6 irão correr por eles.
Vamos ler o texto pessoal antes de comentar
em Bate-Papo da Torcida > Só de Base o time não anda
Em citação ao post:
Engraçado quando fomos eliminados com os medalhões pelo timaço do Guarany do paraguai aí ninguém fala nada, lembrando que o guarany tinha seu time com 90% de jogadores formados na base.
Futebol colega não é uma ciencia exata, a logica diz pra que se mescle o elenco, mas não quer dizer que um time só de medalhões, vai suportar torcida adversaria, pressão da própria torcida etc... Tivemos vários exemplos em nosso time, com Elias amarelando contra o Palmeiras, e outos exemplos mais, e já vi garoto batendo pênalti na final do mundial de 2000 casos de Edu e Fernando baiano e não sentiram, vai muito da personalidade do jogador.