João Becky
Concordo, só colocaria o Jô no lugar do Kazim
em Bate-Papo da Torcida > Meu time ideal
Em citação ao post:
4-1-4-1 : Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Léo Jabá (ou Marlone); Kazim. Esse é o time ideal, na minha opinião. A única duvida é entre Léo Jabá e Marlone.