Brupiuski 777
em Bate-Papo da Torcida > Eles voltaram, Os Nutellas
Em citação ao post:
Sua critica é uma boa critica eu aceito ela e concordo em parte
O principal trabalho que Carille tinha e esta fazendo é justamente ajustar a defesa, o pior setor do ano passado.
A respeito dos gols feitos é um número ruim, mas normal diante de todas mudanças que vem acontecendo no meio e ataque, sem querer comparar os técnicos e sim comparando as estatisticas das equipes, o Tite em 2011 mais precisamente no brasileiro tinha um ataque praticamente de merda, era 1 a 0 quase tpdo jogo, mas é necessário sim melhorar o quesito armação e conclusão de jogadas MAS uma coisa a de se ressaltar estamos sendo No mínimo eficientes, coisa que as equipes que estão nos enfrentando não conseguem ter que é a eficiencia.