Lucas Makaveli
Ele está me surpreendendo bastante, pra falar a verdade! Mas pra mim, ele servia SIM, e muito! Jogava bem! Às vezes ele jogava mal, mas o mesmo só estava em um processo de evolução, isso era super normal. Tomara que ele continue fazendo sucesso na Europa! E quem sabe um dia ele possa voltar ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom - vejam isso!
Em resposta ao tópico:
Ele saiu daqui por 10 milhões de reais e agora está custando 10 Milhões de euros - 32 milhões de reais (na cotação atual), incrível, em um ano, Malcom está firme como titular do Time francês e despertou interesse de José Mourinho - Atual técnico do Man United, o garoto que 'não servia para o Corinthians' está servindo pros gigantes da Europa! Arrebenta MLK