Carlos Júnior
Devia chamar Caio Pinto em vez de Caio Emerson, essa história já tá brochante.
em Bate-Papo da Torcida > Novidade Caso Caio Emerson
Em resposta ao tópico:
Caros amigos,
O marco belo acaba de falar na transamerica que os empresários do Caio Emerson pediram 1 milhão por 25%, o Corinthians não paga e valor e eu queria aproveitar a ocasião para parabenizar a diretoria que eu tanto crítico que não aceitou, os empresários que peguem o jogador e vão tirar dinheiro de outro trouxa que aceite pagar isso por um jogador que apenas jogou bem uma Copa Brasil Sub-17.