x
Fórum do Corinthians

Novidade Caso Caio Emerson

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kelvin

Ranking: 5.472º

Kelvin 574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2017 às 17:53
Por Kelvin Batista (@keel.batista)

Caros amigos,

O marco belo acaba de falar na transamerica que os empresários do Caio Emerson pediram 1 milhão por 25%, o Corinthians não paga e valor e eu queria aproveitar a ocasião para parabenizar a diretoria que eu tanto crítico que não aceitou, os empresários que peguem o jogador e vão tirar dinheiro de outro trouxa que aceite pagar isso por um jogador que apenas jogou bem uma Copa Brasil Sub-17.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 27/02/2017 às 23:11

O moleque é bom de bola, mas os empresários estão de olho grande cedo demais. Ficam levando o jogador de clube em clube até o momento que vão fechar as portas para o menino...se tiverem paciência vão colher, pois o menino joga bola, mas...

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 27/02/2017 às 21:29

Dizem que agora contrato com a base só se for 70 por cento para cima

Foto do perfil de Walter Guirineu

Ranking: 10.281º

Walter 201 posts

@walter.capivara em 27/02/2017 às 21:24

O cara é artilheiro da base, pode ser um dinheirão? Pode! Mas pagam isso pelo Danilo que tem uns 80 anos

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 27/02/2017 às 21:14

1 Milhão? ! Só se for por 200%!

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 27/02/2017 às 20:48

Muito caro não vale isso

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 27/02/2017 às 20:09

É um bom jogador...

Mas nesses termos é complicado... Só 25%? Aí não...

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 27/02/2017 às 19:51

Se é nesses termos, vão oferecer para o Barcelona... Ou para o Crefisa... Rsrsrs!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 27/02/2017 às 17:58

Devia chamar Caio Pinto em vez de Caio Emerson, essa história já tá brochante.