Josiel
Eu ainda acredito no Marlone, ano passado ele foi um dos poucos que se salvou no time, ainda e começo de temporada, acho que ainda pode demonstrar bom futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone...a eterna incógnita
Em resposta ao tópico:
Sinceramente até hoje não consegui desvendar qual é a desse jogador, já achei por várias vezes que engrenaria, mas é um jogo bom para dois ou três ruins...existem jogadores que não se firmam, Marlone é um desses clássicos exemplos que existe jogador pra time grande e pequeno, no caso dele nem diria pequena mas médio, pois no Sport fez lá uma mediazinha melhor de jogos, mas nada de anormal. No seu início existia a vontade, o esforço, mas depois dessa bobagem de Puskas ai veio o ponto final...jogador de banco, infelizmente a torcida já não pede sua presença durante as partidas e aos poucos vai sumindo entre as unanimidades, torcia muito para seu sucesso, mas posso estar errado em dizer que perdemos uma esperança e ganhamos mais um encostado...mas é assim no futebol se faz dinheiro ou se perde na mesma velocidade...acorda Marlone...
