Surfista Boi
E outra, o time do Tite foi totalmente desmontado pela diretoria, já não tínhamos chances na Libertadores, ele saiu no melhor momento, sem manchar aquilo que tinha feito, foi realizar o sonho de ser técnico dá seleção em uma copa do mundo no momento que a seleção mais precisava, infelizmente ele tem que aturar a convivência com os ratos dá CBF, não a toa levou pessoas nas quais confiava.
em Bate-Papo da Torcida > Tite e CBF
Em citação ao post:
Não o propósito não é denegrir a imagem dele, eu assim como você sou fã do Tite e como falei no texto não só pelo que fez no Corinthians (disso serei eternamente grato) mais por todas as ações de honestidade e boa moral que ele sempre mostrou dentro do jogo ou em suas entrevistas, o que não quero é acreditar que indo para o lado dos corruptos e mal caráter ele tenha que mudar ou moldar sua personalidade pra se manter no cargo que é seu por mérito de tudo que fez de bom por onde passou inclusive seus atos de honestidade e demonstrações de humanismo.
