Wagner Rocha
em Bate-Papo da Torcida > Tite e CBF
Em citação ao post:
E outra, o time do Tite foi totalmente desmontado pela diretoria, já não tínhamos chances na Libertadores, ele saiu no melhor momento, sem manchar aquilo que tinha feito, foi realizar o sonho de ser técnico dá seleção em uma copa do mundo no momento que a seleção mais precisava, infelizmente ele tem que aturar a convivência com os ratos dá CBF, não a toa levou pessoas nas quais confiava.