Wagner Rocha
Não o propósito não é denegrir a imagem dele, eu assim como você sou fã do Tite e como falei no texto não só pelo que fez no Corinthians (disso serei eternamente grato) mais por todas as ações de honestidade e boa moral que ele sempre mostrou dentro do jogo ou em suas entrevistas, o que não quero é acreditar que indo para o lado dos corruptos e mal caráter ele tenha que mudar ou moldar sua personalidade pra se manter no cargo que é seu por mérito de tudo que fez de bom por onde passou inclusive seus atos de honestidade e demonstrações de humanismo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite e CBF
Em citação ao post:
Qual o propósito desse tópico? Denegrir a imagem de um cara que fez muito por nós pelo fato dele não ter ido dar um ombro para o micalle chorar? Técnicos de todas as seleções principais acompanham suas seleções olímpicas, ainda mais quando a olimpíada é realizada no seu país de ORIGEM.
Até eu queria ir pra olimpíada, imagina o Tite que tem dinheiro, tempo e cadeira cativa pra ir.