x

Post de Surfista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual o propósito desse tópico? Denegrir a imagem de um cara que fez muito por nós pelo fato dele não ter ido dar um ombro para o micalle chorar? Técnicos de todas as seleções principais acompanham suas seleções olímpicas, ainda mais quando a olimpíada é realizada no seu país de ORIGEM.

Até eu queria ir pra olimpíada, imagina o Tite que tem dinheiro, tempo e cadeira cativa pra ir.

em Bate-Papo da Torcida > Tite e CBF

Em resposta ao tópico:

Tite e CBF

Pô galera alguém viu a entrevista do Micaeli ao globo esporte, queimou o filme de Tite em...

Pode ser mimimi, mais o que ele falou na entrevista se for verdade queimou o filme, ele disse que em momento algum da última campanha vexatória dá seleção recebeu nem mesmo uma ligação do Tite ou do Edu e mesmo merecendo ou não ser demitido que no mínimo esperava uma ligação do 'amigo Tite' que nos momentos da olimpíadas estava sempre presente e o único que foi solidário foi o Neymar (eu não gosto desse calopsita de vidro)

No final o cara soltou uma frase do #$!@% e com certeza foi direcionada ao Edu e ao Tite: A vitória tem muitos pais mas a derrota é órfã.

Qual corintiano não gosta do Tite? Eu sou fã dele não só pelo que fez no Corinthians mais pela personalidade e o caráter que sempre mostrou. Mas de um tempo pra k venho abrindo os olhos pra certas atitudes do Tite.

Lembra quando ele era técnico do Corinthians e estávamos brigando pelo BR2015? Ele criticava fervorosamente a CBF em tudo e inclusive em desfalcar nosso time diversas vezes em momentos importantes do campeonato, quando ele saiu do Corinthians o que ele fez?

Saiu do time e nos desfalcou de todos os bons profissionais que aqui tínhamos, e no em um momento foda de pressão do mercado chinês no Corinthians.
De lá pra cá me questiono: será que ele lutava pelo sucesso do Corinthians ou pelo próprio? Sendo que seu sucesso consequentemente seria o nosso até o momento que esteve aqui 🤔

Espero que eu esteja errado e que o Tite de verdade seja aquele que sempre admirei.

Responder ao post do Surfista

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wagner

Wagner 322 posts

@wagner.souza.rocha em 26/02/2017 às 20:47

Não o propósito não é denegrir a imagem dele, eu assim como você sou fã do Tite e como falei no texto não só pelo que fez no Corinthians (disso serei eternamente grato) mais por todas as ações de honestidade e boa moral que ele sempre mostrou dentro do jogo ou em suas entrevistas, o que não quero é acreditar que indo para o lado dos corruptos e mal caráter ele tenha que mudar ou moldar sua personalidade pra se manter no cargo que é seu por mérito de tudo que fez de bom por onde passou inclusive seus atos de honestidade e demonstrações de humanismo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 2 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 17 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 22 segundos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 27 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 28 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Criado há 1 minuto por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico