Rapha Ph
Acho que num futuro próximo o Pedro Henrique vai ser melhor que o Balbuena, mais especificamente para o jogo de quarta feira eu apostaria no Balbuena não colocaria o moleque nessa roubada, Moises : ele e um terceiro zagueiro marca bem, mais ele não sabe sair jogando se o time do Palmeiras apertar ele na saída de bola a impressão que tenho que ele entrega a paçoca só mais o Arana
E o Giovanni Augusto, ele toca bem a bola o Corinthians ganha mais qualidade no meio de campo, mais o poblema dele que ele não tem agressividade e não tem condições de atacar e se defender, talvez com um atacante na ponta ajudaria bastante ele, talvez esse atacante seria o Leo Jaba, mais para isso teria que modificar o esquema de jogo 4-4-2!
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra quarta sería esse:
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Pedro Henrique(pra mim Balbuena n serve pra jogar aqui)
Pablo
Moisés(pq marca melhor que o Arana)
Gabriel
Camacho
Marlone
Rodriguinho
G.Augusto(deverá ir para o jogo)
Jô
Sobre o Jabá eu n escalaria ele nesse jogo, pq ele não tem experiência pra enfrentar um jogo desse nível, e eu n quero ver mais um garoto da nossa base sendo queimado em um Dérbi
