Diogo Sccp
Cássio
Fagner
Pedro Henrique(pra mim Balbuena n serve pra jogar aqui)
Pablo
Moisés(pq marca melhor que o Arana)
Gabriel
Camacho
Marlone
Rodriguinho
G.Augusto(deverá ir para o jogo)
Jô
Sobre o Jabá eu n escalaria ele nesse jogo, pq ele não tem experiência pra enfrentar um jogo desse nível, e eu n quero ver mais um garoto da nossa base sendo queimado em um Dérbi





