Daniel Maya
Ue, não vai chamar agora o Vampeta de anti e modinha?
em Análise dos jogos > Opinião do Vampeta
Em resposta ao tópico:
Ídolo do Timão critica a baixa posse de bola da equipe de Fábio Carille e afirma que, se não melhorar, terá muita dificuldade no Brasileirão.
Apesar das estatísticas do Vamp ganhamos o jogo, e você o que acha?