Ygor Naves
Não acho que ele fez desfeita, ele simplesmente optou por continuar o trabalho no Santos, o que foi totalmente normal, pois já está lá há 2 anos.
em Notícias > Carille Fora? !
Em citação ao post:
Dorival a diretoria já tentou e ele fez desfeita, não tentaria de novo não, tem que deixar o Carille trabalhar! Junto com o Osmar loss, e já estão começando a usar a base, exemplo foi o Léo jaba de titular no jogo de hoje.