Kauê Gonçalves
Dorival a diretoria já tentou e ele fez desfeita, não tentaria de novo não, tem que deixar o Carille trabalhar! Junto com o Osmar loss, e já estão começando a usar a base, exemplo foi o Léo jaba de titular no jogo de hoje.
em Notícias > Carille Fora? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal queria saber a opinião de vocês, estava vendo os torcedores do Santos já tão fazendo pressão para o técnico Dorival junior saia do time, é um técnico que gosta de usar a base é que muitos de nós pede ' usar a base'.
O que vocês acham Dorival seria uma boa ou melhor continua com Carille?






