x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo. Mais se a gente não ir ao estádio, a ARENA vai ser TIRADA de nos. VAI SER UMA VERGONHA TOTAL.

Eu (NÃO ESTOU ME GABANDO) fui em 3 jogos:

Caldense, Ferroviária e Santo André.

E sabe aonde eu moro?

São José do Rio Preto

Longe de SP.

E sabe quanto eu gastei?

700 reais de ônibus.

Com esses 700 reais, era para eu ter pagado minha HIPOTECA.

Não estou me gabando...

em Bate-Papo da Torcida > Melhor ser modinha ou Alienado?

Em resposta ao tópico:

Eu sou Fiel Torcedor desde 2008, ano que jogamos a Série B. Ou melhor, era Fiel Torcedor.

Veja aqui um monte de gente chamando a torcida de modinha, geração 2012, ex-Fiel e etc. Queria saber quantos desses que escrevem isso vão ao estádio. Porque falar é muito fácil, difícil é colocar o seu na reta e ir até a Arena gastar o suado dinheiro pra ver aquela imensa BOSTA de time e indiretamente apoiar essa diretoria horrível.

E pode chamar de modinha e etc. Eu fui para o Japão e gastei quase R$ 20.000,00 parcelados em X vezes pra apoiar esse time. Então sei que eu fiz muito mais esforço pelo Corinthians do que a maioria de bunda mole que só sabe escrever groselha atrás do teclado.

Eu não vou gastar meu dinheiro enquanto o Corinthians for gerido por esse tipo de gente.

Não vou me esforçar enquanto o Mané da Carne continuar frequentando o clube.

Eu não torço pra OMNI, não vou dar dinheiro pra ela.

É revoltante ter um ex-conselheiro mandando e desmandando na Base, inclusive tentando aliciar jogadores que fizeram sucesso na Copinha.

É absurdo ver o nível de profissionalismo de um presidente que, movido por birras pessoais, prefere não contratar o Mano Menezes e trazer seu amigão OO (Só ele no MUNDO INTEIRO acha o OO bom, não é possível o nível de cegueira dessa besta quadrada).

Se for enumerar todos os problemas dessa diretoria, não termino nunca o texto.

Enfim, gostaria que aqueles que reclamam tanto da torcida 'modinha' saibam que é muito pior ser um babaca alienado. Entendam que 'ajudando' o Corinthians como vocês gostam de escrever, estão eternizando os corruptos malditos na diretoria do Timão. Afinal, se não pararem nunca de receber suas benesses (vide os 50% da OMNI que vocês preferem continuar pagando), nunca vão deixar o Timão.

Tirem a SUA bunda do sofá e vão vocês ao estádio. Porque a maioria que escreve aqui com certeza não vai nunca, só sabe escrever.

E impeachment já!

Responder ao post do Alessandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Estevão

Estevão 18 posts

@sheik11 em 16/02/2017 às 14:43

Fera na moral, você virou viuva do Romero do Guilherme ou do Giovanni Augusto, você tá dando para quem?

Corinthians não é isso não pow tirando os mulekes da base o resto e só pereba e eu não apoio essa diretoria burra fil*7$##@u= não

Foto do perfil de Oilson

Oilson 117.068 posts

@reyes em 16/02/2017 às 14:13

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Velho

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 16/02/2017 às 12:50

Eu acho louvável pessoas que se esforçam como você. Só que eu não faria isso hoja, com esses #$!@% na diretoria.

Eu também já fui até o Japão e tive que vender o carro pra isso. Mas fui

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 segundos por Mario Carranza

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 30 segundos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Última resposta há 48 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 50 segundos por Cr7 Corinthiano

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 3 minutos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico