Oilson Reis
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor ser modinha ou Alienado?
Em citação ao post:
Eu concordo. Mais se a gente não ir ao estádio, a ARENA vai ser TIRADA de nos. VAI SER UMA VERGONHA TOTAL.
Eu (NÃO ESTOU ME GABANDO) fui em 3 jogos:
Caldense, Ferroviária e Santo André.
E sabe aonde eu moro?
São José do Rio Preto
Longe de SP.
E sabe quanto eu gastei?
700 reais de ônibus.
Com esses 700 reais, era para eu ter pagado minha HIPOTECA.
Não estou me gabando...