Bruno Silva
Boa essa é a essência do verdadeiro torcedor, o torcedor que sofre junto e comemora junto, porém depois de 2012 os modinhas surgiram ai ficou tensa a coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não está separadando as coisas
Em resposta ao tópico:
Não está indo ao estádio. Quando isso aconteceu antes!?
Eu NUNCA tinha visto isso. Abandonar o time.
A maioria vai falar da diretoria corrupta. Mas abandonar o time jamais.
Há outros jeitos de protestar, tanto é que o dinheiro da Arena não vai pra diretoria mesmo.
Pode ser que não vamos ganhar nada esse ano. Mas e daí!?
Vamos apoiar o time galera. O time é limitado e precisa do 12° jogador.
VAMO VAMO MEU Timão!


