Renato Ferrari
A tempos vejo muitos criticando o Romero falando que ele é isso, que ele é aquilo mas ninguém fala nado do 'EXCELENTE' centroavante jõ, que agora pra bater pênaltis criou uma coreografia de zé mané, esse jô não presta pra nada, esse cara sim é um perna de pau, não ganha bola nenhuma na corrida, não ganha de ninguém no cabeceio, não acerta um chute para o gol, e quando acerta o goleiro (pênalti) esse cara sempre foi ruim de bola desde quando ele subiu para o profissional tem que mandar ele embora do Corinthians um bêbado joga mais que ele...
em Bate-Papo da Torcida > Romero será que ele é tão ruim assim?










