Kain Monteiro
'...Perfeito Irmão...'
em Bate-Papo da Torcida > E agora? Comparem com os rivais!
Em citação ao post:
Cara, vi pouquíssimas pessoas aqui comparando o Corinthians ou elogiando esses rivais diretos que você falou. A tristeza aqui é geral pela continuidade do que vimos no ano passado... Marquinhos Gabriel é o mesmo e continua, Giovane Augusto é o mesmo e continua, Guilherme é o mesmo e continua, contrataram um atacante a peso de ouro, por 3 anos, e o Romero vai acabar sendo o titular, de novo... Essas coisas que irritam a torcida...
