Andre Moreira
Prefiro um meia, atacante de lado Jabá ou Pedrinho
em Mercado da bola > Atacante
Em resposta ao tópico:
Agora sem o Carlinhos, precisamos de un atacante mais do que nunca.
Eu tinha esperança que o Carlinhos ia salvar o ataque do Corinthians, agora sem ele será que da para confiar no Jô ou no Kazim?
Na minha opiniao acho que precisamos de un atacante de qualidade no elenco, con isso o time melhoraria muito.
O que vocês acham?