Luiz Timão
É, se temos que aguentar o Romero até hoje, pq não dariamos uma chance para o Luidy.
em Bate-Papo da Torcida > Garoto Luidy!
Em citação ao post:
O problema é que em treino até o Romero mita mano, mas eu daria uma chance para o mlk, melhor que Bruno Paulo deve ser.
