Not Time
Lá vem mais uma bosta! De tópico sobre algo que não existe e sobre jogador bosta aposentado que querem aqui no Timão? Virou asilo?
em Mercado da bola > Bomba!
Lá vem mais uma bosta! De tópico sobre algo que não existe e sobre jogador bosta aposentado que querem aqui no Timão? Virou asilo?
em Mercado da bola > Bomba!
Vi essa notícia num site aqui galera, será que confere?
http://www.sportv4.com/robin-van-persie-acerta-salarios-de-r-500-mil-com-gigante-da-serie-a/ Robin Van Persie acerta salários de R$ 500 mil com gigante da série A Saiba mais sportv4.com
Aí sim seria uma boa ein
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 13 segundos por Walter White
10respostas
Última resposta há 42 segundos por Ailton
9respostas
Última resposta há 52 segundos por Paraiso do 3D
15respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga
20respostas
Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Luke Skywalker
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
2respostas