Roger Silva
Dai eles não rendem e vocês ficam queimando eles
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora Carille
Em resposta ao tópico:
A má atuação da equipe contra o Santo André deixa claro que o Carille tem que ousar, ousar não, tem que mostrar atitude e criatividade. Pelo menos dois jogadores da base cabem nesse time para o jogo da próxima quarta contra o Novorizontino, Mantuam e Carlinhos. Essa é a hora, esse é a pedida da torcida.