x

Post de Zec no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você só falou a verdade e foi negativado.

Assino embaixo.

Jô não tem cacife pra ser o 9 do Corinthians,

Nunca teve e nunca terá, só tem mais experiência, mas o Gustavo é melhor que ele.

em Bate-Papo da Torcida > Jô e Gabriel

Em resposta ao tópico:

Fala galera! Estive na arena essa noite e queria dividir com vocês o que vi de melhor e pior, e junto com isso ver a opinião de vocês!

Começando com a parte ruim logo de uma vez, pra já desabafar o que tá engasgado aqui desde as 21hrs...Não sei qual impressão causou a quem assistia o jogo pela TV, mas se alguém, assim como eu, estava na Arena, vai concordar comigo que o Jô não pode jogar futebol em nenhum time grande. Simplesmente dá NOJO de ver o cara jogar, dá uma sensação de impotência de assistir aquilo e não poder fazer nada. É triste e ao mesmo tempo revoltante. O cara só gesticula o jogo inteiro, pede bola e quando ela chega ele domina errado, ou domina e tenta finalizar totalmente torto. Sem bola ele é praticamente um joga inválido no campo, não corre, não ajuda, não marca. Sem contar o pênalti pessimamente batido, com aquela dancinha ridícula...nã tem jeito, é revoltante. E pior que o cara não tem sombra, joga o jogo todo...

Agora pra falar de parte boa, e muito boa por sinal: Gabriel. Cara, chega a dar dó de ver a postura dele em campo, ele é o único que estava dando a vida. Maluco, parecia que o mano estava jogando contra o Boca numa final de Liberta! Quem duvidar pode reparar se assistir a reprise do jogo. O cara brigou, empurrou, não aceitou cera do time dos caras, jogo todo de cara feia, semblante fechado...corri o campo todo, INCLUSIVE pra ir pressionar o goleiro, coisa que o Jô deveria fazer, aquele morto. Gabriel teve pressa o jogo, estava realmente se doando pra reverter aquele quadro, pena que foi só ele! Infelizmente...

Só torço de coração pra que jogadores PODRES como Jô, giovanne Augusto e Guilherme, não atrapalhem esse postura do Gabriel, pois seria um desperdício perder um cara cm a postura dele, hoje o cara ganhou meu respeito.

Responder ao post do Zec

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lit

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 12/02/2017 às 14:15

Eu qria só saber a opinião de quem negativou, aposto que eles não estava na arena ou nem assistiram o jogo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 11 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 12 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico