Michael Cordeiro
Tá certo que nossa diretoria e burra, mais essa bucha não e dela, a fifa não permite mais esse tipo de clausula que impede o jogador emprestado de jogar contra o time!
em Análise dos jogos > Tomamos um gol de um jogador nosso
Em resposta ao tópico:
Parabéns, Diretoria!
Emprestamos um dos nossos talentos da base (que custou dinheiro esses anos todos para ser criado no nosso time), emprestamos eles para ter maior rodagem (e provavelmente ainda pagamos o salário dele) e ainda vocês não me colocam uma clausula para que ele não nos enfrente? Ou seja estamos pagando para os times adversários colocarem os nossos próprios jogadores para jogar contra a gente! Pior que isso já tinha acontecido em outras oportunidades...
Parabéns diretoria, vocês são lamentáveis!



