Antonio Trindade
Parabéns, Diretoria!
Emprestamos um dos nossos talentos da base (que custou dinheiro esses anos todos para ser criado no nosso time), emprestamos eles para ter maior rodagem (e provavelmente ainda pagamos o salário dele) e ainda vocês não me colocam uma clausula para que ele não nos enfrente? Ou seja estamos pagando para os times adversários colocarem os nossos próprios jogadores para jogar contra a gente! Pior que isso já tinha acontecido em outras oportunidades...
Parabéns diretoria, vocês são lamentáveis!



