Emerson Bernardo
Infelizmente nossa diretoria é tão incompetente que é capaz mesmo que tenham esquecido a C.B. E a C.S, mas o que parece para mim é que para a Ponte é bem conveniente se fingir d desentendida, quem quer a transferência é o Pottker e não a Ponte, por eles que se dane, só não podem deixar ainda mais claro, pq vira e mexe eles precisam do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o Pottker
Em citação ao post:
Foi sim cara.. é sério, qualquer gestor no mundo, teria imposto e esclarecido as condições. É inconcebível que não tenham se atentado que sem dizer nada o cara jogaria TODOS os jogos que a ponte fizesse.. Ele é o melhor que eles têm.