Washington Araújo
Foi sim cara.. é sério, qualquer gestor no mundo, teria imposto e esclarecido as condições. É inconcebível que não tenham se atentado que sem dizer nada o cara jogaria TODOS os jogos que a ponte fizesse.. Ele é o melhor que eles têm.
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o Pottker