Math Lhp
Velho eu queria saber o que aconteceu com o Giovanni Augusto, o cara no começo do ano passado destruiu, demonstrava garra, raça, lembro numa virada de 2x1 em cima do Coritiba ano passado.. Ele deu um carrinho na latera roubando a bola do adversário e começou a jogada do goll
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Guilherme é osso heimmm...
Em resposta ao tópico:
Caracas,
Mas tá difícil ver Giovani e Guilherme no time, os caras já entram numa má vontade incrível.
Será que não tem um garoto da base pra colocar no lugar, ou pelo menos um cara com mínimo de vontade e garra..

