Gustavo Distrutti
Não sei parceiro.
Parece que o cara chega joga um temporada boa e depois encosta perde a vontade etc. Acho esses caras não aguentam pressão etc.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Guilherme é osso heimmm...
Em citação ao post:
Velho eu queria saber o que aconteceu com o Giovanni Augusto, o cara no começo do ano passado destruiu, demonstrava garra, raça, lembro numa virada de 2x1 em cima do Coritiba ano passado.. Ele deu um carrinho na latera roubando a bola do adversário e começou a jogada do goll